segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um novo tempo ainda mais vitorioso!!!!!!!


No ultimo domingo dia 17/04 o Ministério Apostólico Profético Peniel  se reuniu em assembleia para definir algumas situações que ainda estavam amarrando o crescimento do ministério .
Com a presença de 90% da igreja foi possível discutir algumas questões, tais como a PERSEGUIÇÃO que este ministério tem sofrido nesta cidade ,temos sido atacados por pessoas que se julgam  roubados por nossos pastores  António e Marinez  Queiroz ,o mais cómico e saber que se trata de um suposto pastor  que se sente ferido por este Ministério ter se emancipado ,coisa que o mesmo também fez guando se sentiu freado .No decorrer da reunião foi relatado a historia do nosso ministério que para os membros mais antigos não e nem uma novidade ,nesta reunião foi apresentada a  votada o novo estatuto e a nova diretoria do ministério , também foi definido um novo nome pra este ministério ,que foi  eleito e aceito  por unanimidade , apártir daquela data deixamos de ser:  Ministério  Apostólico Profético  Peniel e passamos a nos chamar de Ministério  Apostólico Profético  Efatá  .
Com a convicção de que Deus esta conosco e o apoio de todos os membros seguimos sempre em frente ganhando vidas para o Rei Jesus ,pois esta e nossa missão fomos chamados pra isso ,pois o nosso lema e VIDAS ,CÉLULAS E MULTIDÕES NOSSO NOME E COLHEITA!!!!
Marcelo Morares
Pense comigo:
Eu Marcelo acho muito contraditório o discurso de um suposto pastor , pois o próprio aparece na TV RBN pregando unidade trásformação  se guando  o próprio não perdoa e não vive a unidade que o próprio prega acho muito contraditório ,eu aprendi na bíblia que quem prega e não vive o que prega e MENTIROSO!!

Um comentário:

  1. gostei , nao sabia que o ministério tinha se emancipado, eu era dai acho uns 3 anos atras sai e agora to em no misterio fe apostolica aki no jose bonifacio , mais tenho muita vontade de voltar pra ai eu era da celula da Suzana !

    ResponderExcluir